<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/15615682?origin\x3dhttp://possentisson.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Saturday, August 20, 2005

Essa é pra casar


Você devolveria um bilhete premiado valendo R$15 mil? Foi o que fez Débora Duarte, funcionaria de uma lotérica em Itajaí. O descuidado fez a quina da mega-sena e não conferiu, jogou o bilhete fora. A funcionaria da lotérica descobriu o bilhete premiado no lixo e como qualquer um em Utopia faria divulgou no jornal que encontrou o bilhete e identificou o ganhador.
Era uma dessas que eu queria pra mim, um anjo desses é do tipo que vai te trair e deixa um bilhete dizendo que saiu para fazer sexo selvagem com um amante sarado sexualmente insaciável, mas volta a tempo de fazer o jantar. Pela honestidade ela ganhou uma recompensa em dinheiro e uma semana de férias. E apesar de não saber ganhou um admirador apaixonado, eu casava.



Post a Comment
Powered for Blogger by Blogger Templates