<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15615682\x26blogName\x3dBlog+do+Possentisson\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://possentisson.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://possentisson.blogspot.com/\x26vt\x3d5654857047520404012', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Friday, October 14, 2005

PAULINHA MEU AMOR


Trecho da entrevista com a ex, futura e atual mulher do Caetano Veloso, Paula Lavigne na Época de 10/10/2005

ÉPOCA - A bilheteria de Meu Tio Matou um Cara foi frustrante para você?
Paula - Lançamos o filme em janeiro, junto com o tsunami. Todo mundo grudou na televisão no Réveillon para ver se tinha a imagem de uma onda maior, como se fosse novela. Diversão de brasileiro é televisão. O povo não tem R$ 15 para ir ao cinema.

Paulinha minha flor, veja bem meu bem.


De cara já podemos observar em sua inteligente declaração que se “Meu Tio Matou um Cara” não fez sucesso apesar da “grande qualidade” a culpa é todas sua amor. Como você, uma “empresaria” bem sucedida e com tanta experiência me lança um filme na junto com o “lançamento” do Tsunami. Essa era barbada, todo mundo já sabia que o Tsunami ia ser a maior onda no fim de ano. Sucesso garantido. Você devia pelo menos ter conversado com o produtor do Tsunami pra saber direitinho a data da estréia dele e lançar seu filme de “qualidade” em uma data diferente não é mesmo?
O mais triste de tudo Paulete meu anjo é que você acabou cometendo o mesmo erro. Dessa vez você lançou “O Coronel e o Lobisomem” junto com o Terremoto do Paquistão. Mais uma vez você lançou seu filme junto com um evento que como todos sabemos abalou as estruturas do show business mundial. Agora o POVO vai ficar em casa vendo televisão e não vai ver mais uma produção de “qualidade” da Paula Lavigne.
O fato é que cada vez que você lança um filme um grande fenômeno natural acontece e mata milhares de pessoas. Isso me faz chegar a duas conclusões. Sim!!! Deus existe!!! E como um bom entendedor de cinema ele odeia estes seriados da Globo em película que você faz e chama de “filme”. Então ex atual e futura senhora Veloso. Pare de fazer “filmes” e poupe milhares de vidas humanas. Obrigado.

Powered for Blogger by Blogger Templates